Porque devo ter um Website?

Porque devo ter um Website?
Muitos questionam-se sobre a utilidade de um website uma vez que o seu negócio em particular não recorre a vendas online.

Porque ter um website pode fazer a diferença!


Existem imensos pequenos negócios que ainda não tem um website. Muitos questionam-se sobre a utilidade de um website uma vez que o seu negócio em particular não recorre a vendas online.
É um erro pensar que a presença digital não é fundamental num mundo onde serviços e produtos são procurados 24/7, através de um smart phone ou computador, a partir de qualquer lugar.
Ter um "cantinho na internet" pode ser crucial para o sucesso de um negócio a médio e longo prazo, e não faltam motivos para abraçar a era digital. Vamos conhece-los?

1 - Fazer parte do mercado - Um website é nada mais, nada menos que uma ponte. É através de um website que quem oferece um produto ou serviço e quem o procura se encontram. Quer se trate de um processo de compra e venda através de uma plataforma ou de dar apenas a conhecer um serviço e o seu contacto, é através deste link digital que quem oferece algo e quem procura se encontram.

2- Construir o seu nome, o seu negócio, a sua credibilidade - Nos dias de hoje é fundamental ter "casa aberta" na internet, dar a conhecer não só o seu produto/serviço, mas também a pessoa por detrás do mesmo. O rating de um negócio é estabelecido através de comentários, recomendações, likes... e uma boa review pode ser a diferença entre ser apenas mais um ou o nome do momento!

3 - Presença garantida 24horas! - Com um website, não importa a que horas ou em que dias o seu espaço fisico encerra, a sua presença online está garantida 24horas por dia, sete dias por semana e o seu público alvo pode sempre encontra-lo!

4 - Melhor apoio ao cliente - Ter um bom apoio ao cliente é fundamental não só para manter os seus clientes satisfeitos mas também para tentar perceber o que estes procuram e oferecer serviços personalizados. Um website possibilita a resposta a algumas das peguntas mais comuns (Quem somos, Que serviços oferecemos, Em que horário estamos disponíveis...) ajudando o potencial cliente a conhecer melhor a sua marca e a ganhar confiança na mesma.

5- Marcar a diferença! - Construa a sua marca, faça com que o seu logotipo seja reconhecido em qualquer lugar, seja diferente da concorrência e esteja sempre um passo à frente!

Preparado para ter um cartão de visita digital?